domingo, 3 de outubro de 2010

Só Deus sabe o que está por vir ;]

Sabe.. quando eu era criança (ainda sou,um pouquinho ^^) eu e minha amiga seempre sonhamos em ser médicas,diziamos que iamos fazer faculdade* juntas e taaaaal.Hoje em dia ainda,minha amiga não quer mas ser médica,diz que era sonho de criança(ela ainda é mto criança --') e que não é tão fácil na vida real!Óhh,grande coisa.não vou desistir de um sonho meu porque é difícil,quem sabe não chego lá ?!Afinal,o que é fácil nessa vida O.o ?Aloooka!Pra mim não é só um sonho de criança,medicina me fascina vey *-*.  Talvez eu chegue lá,ou não! Ninguém sabe o que poderá acontecer,só DEUS.O Único!tenho esperança de ser uma médica,mas quem sabe Deus não tem algo melhor pra mim?! Afinal os sonhos de Deus são beeeeem melhores que os meus.O jeito é esperar e pedir,se for da vontade dele vai acontecer.Isso serve pra tudo!

* ual,tão novas já pensando em faculdade :O

'                                                                                    bye,kiss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário