quinta-feira, 21 de outubro de 2010

=(

Hoje aconteceu uma coisa muito estranha na escola o.o  Eu tava ''morrendo'' de dor de cabeça (e o povo lá da sala não ajuda em nada,néh!--')aí eu abaixei a cabeça na banca e fiquei lá...Adivinha quem foi me perguntar se tinha acontecido alguma coisa?Priscila ! =O   A garota mais patricinha e arrogante da sala -na minha opinião- . Bom eu acho que talvez eu tenha me enganado sobre ela ou,naquela hora ela não tinha nada pra fazer,sei lá!!Mas o mais intrigante não foi isso!! Das pessoas que eu considero minhas amigas,nenhuma delas sequer veio me perguntar porque que eu estava dequele jeito.Sem onda!Eu não acreditei :x  Depois dessa,realmente,eu não sei mais quem são meus amigos de verdade.Acho que tá mais que na hora de escolher melhor minhas amizades  :(

Um comentário:

  1. oooooooo: nem reparei você, ah acho que você tá se enganando a respeito de priscilla, ela é uma booa pessoa '-'

    ResponderExcluir