sábado, 9 de outubro de 2010

Gente metida ¬¬'

Me diz como pode ter tanta gente falsa e metida no mundo?! Sério mesmo,dá vontade de ''exterminar '' esse povo :@
OÔh gentinha ridícula,quer aparecer?Bota uma melancia na cabeça,uma roupa de Carmem Miranda e sai dançando pela rua!Aff' na moral,pra que isso? O interessante nesse tipo de pessoa é que no fundo,no fundo são apenas pessoas frágeis com medo de mostrar o que realmente são por medo de serem julgadas.Acho que só fazem isso pra se sentirem fortes e importantes!Dá até pra entender sabe.. mas paciência tem limite --'
Com seus amigos elas são sinceras,ou pelo menos parecem ser :s,mas com os ''mais fracos'' só sabem pisar e humilhar.Mas o mundo dá voltas.Não estou aqui pra me vingar de ninguém,não mesmo!Esse tipo de coisa não é comigo não!! ''Mas é melhor você ficar beem longe do espelho pra não ver o rastro de estragos e inimigos que você vai deixar por onde você passar''  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário