sábado, 9 de outubro de 2010

infância (:

Eu nunca pulei um muro,nunca brinquei com a galera da rua,nunca 
joguei bola com os garotos da escola *-*.Nunca levei reclamação por quebrar o vidro da vizinha,nunca subi numa árvore(nunca caí de uma árvore .-.),nunca 'esbolachei' as garotas metidas da escola *-* ².Nunca brinquei de 'pula-carniça',nunca tomei caldo de cana,nunca desci uma ladeira de bike! Uau,que infância monótona naum?!Na minha opinião nenhuma infância é igual a outra,cada um tem a sua ! Alguns aproveitaram muuuuito,outros nem tanto e outros não aproveitaram nada '.' Hoje em dia as crianças não ligam muito pra isso,só querem usar roupas de adolescentes,beijar na boca,serem populares e coisa e tal!Não aproveitam a infância e por isso viram adultos problemáticos :x . A infancia é uma época de sonhos,onde tudo é cor-de-rosa(ou azul se você preferir :/),onde tudo é fantasia,sem responsabilidades *.*  Mas quando a gente cresce tudo vai ficando mais difícil e restam apenas lembranças de uma época onde tudo era possível.Eu tive uma infância meio pacata,mas nada me impede de fazer tudo isso agora!! Vocês podem chamar de infantilidade ou o que for,eu não tô neeem aí !!Isso tudo é felicidade ' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário