sábado, 9 de outubro de 2010

Eu sou assim!



 Meiga,meio estressada,teimosa,sensível,meio 'malukete',meio normal.Chorona,brincalhona,'do contra',implicante,muuito tímida.Não ligo muito pra maquiagem,mas sou apaixonada por esmaltes!Estudiosa,bangunceira,meio indecisa.Implico com tudo e com todos!!Adoro crianças,amo ir ao shopping,andar de bicicleta e mascar chiclete!Louca por 'rap' e hip hop.Futebol é paixão incondicional *-* basquete é o bicho o/,minha família é mais que essencial(mexeu com eles,mexeu comigo)sou meio anti-social,simples.Eu não ligo pra roupas da moda,não faço questão de ter um cabelo liso e chapado,não curto muito festas.Odeio que me olhem,odeio chamar atenção e odeio tambem quando tiro nota baixa --'.Sou amiga de quem é meu amigo,posso parecer bobinha mas...    Sei que tenho muito o que melhorar,e estou trabalhando nisso!Estou looonge de ser perfeita  mas o melhor de tudo é tenho um grande melhor amigo:Jesus Cristo,que me ama apesar de tudo!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário