sábado, 16 de outubro de 2010

- escola!

Minha escola só tem gente doida(já perdi a conta de quantas vezes já falei isso :s) Tem de tudo,e quando eu digo tudo é TUDO mesmo!Algumas pessoas conheço desde pirraia,outras eu conheci depois mas isso não importa!É como se fossemos uma grande família!! Algumas pessoas eu não gosto muito não ¬¬' Mas a maioria é gente boa.Cada um com seus defeitos,qualidades e doidisses. Veelho,eu  nunca vou esquecer das nossas bagunças,guerras de bolinha de papel,o título de pior sala da série :$,piadas sem grassa,nossos passeios,brigas,tabaquisses,os monitores e capitões chatos,e os legais também!!As formaturas --', as reclamações e sermões .... Enfim,são momentos que eu NUNCA vou esquecer e mesmo a gente reclamando da chatisses daquela escola e de algumas pessoas também,todos nós sabemos que no fundo amamos esse colégio e que ele seria melhor que qualquer um *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário