quinta-feira, 28 de outubro de 2010

pra sempre!...

Gente,ontem eu estava procurando uma revista e achei um envelope.É que todo ano eu peço pros meus amigos escreverem depoimentos pra mim,desde pequena!E eu achei um desses envelopes.Eu chorei,não sei porque mas chorei.Acho que foi de saudades.Saudades da época que éramos,realmente,melhores amigos .Tão unidos,tão amigos,e prometemos que seria pra sempre !Mas não foi bem assim,cada um foi pro seu lado,cada um seguiu o seu caminho e sobraram poucos deles.E eu pergunto:onde está nossa amizade eterna?Sumiu?Acabou?Hoje em dia quase não nos falamos e,quando eu leio essas cartinhas tão infantis,mas tão sinceras me bate uma nostalgia tão grande.O tempo nos separou,ou talvez nossa amizade não era tão forte assim.Mas só quero dizer uma coisa,vocês estarão guardados,todos vocês,no meu  PRA SEMPRE!Mesmo que vocês tenham se esquecido de mim,eu jamais me esquecerei de vocês.Porque mesmo com tudo isso,vocês serão eternamente meus verdadeiros amigos,um dos poucos que tive na minha vida!Os meu amigos de infância,os meus amigos pra sempre!                                                            :')  


Nenhum comentário:

Postar um comentário