domingo, 29 de maio de 2011

O meu colégio
é o melhor de Pernambuco
e só pra completar a mentira
lá não tem nenhum maluco


O povo de lá é noiadão
Viciados em basquete,anime e tudo mais
Estranhos e doentios
eu não aguento mais.


Meus pais estavam errados
em achar que meu futuro estava aqui
porque aqui,só o que eu faço
é sorrir,sorrir,sorrir


A cantina,nem comento
é um roubo miseravel
e ainda perda de tempo!


O meu colegio é o melhor
Os dias que eu passo lá
concerteza,não a pior!


Todo o dia eu chego lá
e já tenho vontade de voltar
na minha casa,com meu PC
tenho muito mais a ganhar


Minha escola pode não ser 
até a melhor do mundo
mas é lá onde cresci
o lugar onde eu estudo


E mesmo depois de tanta esculhambação
tenho que falar a verdade
amo esse colégio de coração
até a eternidade














'     Por: Líih Vieira ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário