terça-feira, 10 de maio de 2011

Awn ♥

Só ela pra me mandar torpedo quase todo dia.Pra me fazer chorar digitando mensagem de madrugada :$ Fui dormir feliz ontem *-* Desde os tempos da condução ela me me fazia rir da tabaquices dela(momentos inesqueciveis),se eu sou essa baka que sou hoje,devo isso a ela rsrs.Fico pensando"a gente era muito lesada velho,lesadas mas felizes!" Lembro da época de itambé,de miz,de lucas cabeça ...A maioria desse povoda condu nem fala mais comigo,e quando fala é só oi e tchau --' .Foram os melhores anos da minha vida até agora!Os tempos podem mudar e nós também mas uma coisa não vai mudar NUNCA:nossa amizade! Nem que você vá morar no Japão vai conseguir se livrar mim.Pessoas como você são dificeis de achar,já que eu tive a bênção de te encontar,não largo mais viu?!


Pra minha primeira e eterna melhor amiga
 -                                          Katariny Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário