segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Nunca desista de mim !

Tempo após tempo você foi deixado para trás
Como o sol quando começa a chover
Tempo após tempos você foi esquecido
Como um quadro que se apaga com os anos
Tempo após tempo você correu atrás de mim
Quando eu continuava fugindo
Nunca desista de mim
Não, nunca desista de mim
Embora eu seja fraco e você seja forte
Você me disse que eu ainda "pertenço"
Não, nunca desista de mim

Tempo após tempo eu usei sua graça
como uma maneira de fazer o que eu gosto
Eu fui abençoado com orações que você respondeu
Nunca fui tudo que poderia ser
Você está segurando nossas mãos
E agora eu posso ver claramente
Você sempre apaga todos os meus erros
Você me levanta quando eu estou pra baixo
Através de todos esses anos, seu amor nunca mudou
Você me aceitou do jeito que eu sou


nunca desista, nunca desista de mim ...

 Musica de:Never Give Up On Me -Josh Bates 

Um comentário:

  1. Oi, curti o blog (:
    dá uma passadinha por aqui http://yumiyurino.blogspot.com/ e segue? sigo de volta ;*

    ResponderExcluir