segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Distancia .


Sabe?Estou começando a achar que a distancia atrapalha,e muito! Esfria.Essa é a palavra certa:esfria .Vamos nos ocupando,sem tempo pra nada e esquecemos dos nossos amigos.Esquecemos mesmo,na correria do dia.Esquecemos daqueles que passaram momentos tão felizes conosco,que quase nos mataram de rir com sua palhaçadas!

Esses são o melhores!  me desculpem..

E seja o que for:distancia  ou brigas que nos distanciem voces estaram sempre no meu coração,guardados na minha memoria!.Mesmo com toda a distancia do muuunddoo,nada vai apagar nossos momentos juntos! Eu Amo Vocês,não se esqueçam disso por favor,e se as vezes eu não demonstro isso é porque sou uma idiotaa mesmo!Voces me conhecem ;P

E pra você que tá lendo esse pequeno bloguinho cor de rosa :P  ,vou te dizer uma coisa:Ligue pra aquele amigo ,esqueça mágoas,esqueça TUDO,e diga que o ama muito.Não seja idiota como eu.Vai ver ele está precisando de você agora! :) 

Especial para:Katariny Sales,Débora Fidelis e Letticia Karla ()

Nenhum comentário:

Postar um comentário