terça-feira, 16 de novembro de 2010

Você foi embora..

e nem sequer avisou a mim.Talvez eu não te veja nunca mais(ou talvez,eu esteja fazendo muito drama!),mas concerteza não vou te ver por muitoo tempo,e não sei se vou aguentar.Você vai conhecer outras pessoas,eu também.. mas tenha certeza absoluta que jamais irei esquecer você.JAMAIS.Uma pessoinha muito especial pra mim,engrassada,sincera -até demais-,meio dooidinha mas MINHA AMIGA sempre.Nossos poucos momentos juntas,nossas cartinhas abestadas jamais serão esquecidas!Você conquistou um espaço muito grande no meu coração,um espaço que nem eu sabia que você tinha conquistado.Talvez eu tenha percebido isso tarde demais,e só agora que você foi embora eu percebi o quanto você era é importante pra mim!


                                                                                 - Letícia Karla ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário