terça-feira, 9 de novembro de 2010

Eu cansei!Cansei de tentar me explicar,cansei de pedir desculpas pra você,você não imagina como isso me faz mal.Ficar remoendo isso,cada vez que eu vejo meus recados o meu dia parece que acaba,você só cobrando como se você estivesse totalmente certa!Quer saber?Eu quero esquecer tudooo isso,porque eu não aguento mais isso!!Não entenda errado,mas se você não me perdoar eu só irei lamentar ter que acabar com uma amizade.Mesmo que você não me perdoe,eu ainda serei sua amiga.Não pense que sou sínica,mas se você prefere assim o que eu posso fazer?Eu sei que estou errada,já disse isso pra você.Mas se nossa amizade não é tão verdadeira quanto eu pensava que você não seja capaz de me perdoar é melhor acabar com tudo!Desculpe-me,eu sinto muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário