quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Repost .

Tem gente que tem vergonha do seu tempo de infancia,seja por causa das roupas,do cabelo,do jeito que falava,etc. Eu não.Eu era nerd,jeg,besta.. a garotinha do cabelão(que só vivia assanhado,por sinal),inteligente e meiguinha.Eu nunca me preocupei em ser a mais bonita,a mais bem vestida,a mais popular.Eu não queria ser "a mais",era apenas eu e me orgulho de quem eu era.Porque naquela epoca eu era feliz,tinha amigos de verdade.. E agora,quem eu sou? Uma idiota que ninguem nota! Cansei disso.cansei de tentar jogar esse joguinho que os outros fazem questão de tentar ganhar.Podem ficar com seus cabelos lisos e perfeitinhos,com suas roupas de marca,e por favor ENGULAM sua falsidade e podem levar a popularidade tambem.Danem-se vocês!Eu vou voltar a ser quem eu realmente sou,doa a quem doer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário