sexta-feira, 10 de setembro de 2010

'' Meiga,Legal e Estudiosa''

Infância.[aaaah] 
Uma época tão boa,você é fofinho,mimadinho,todo mundo quer te pegar no colo,eiita vida fácil..  Fico me lembrando quando brincávamos de dengue {é dengue!o mosquito da dengue msm :S } ,de jacaré,pega-macaco,amarelinha..  Das meninas super poderosas sempre queria ser a 'florzinha' ,todo mundo queria maaas eu tinha mais direito por causa do cabelo grandão,ham! [apocpakpoakspak]
nunca tive muuuitos amigos,nunca brinquei na rua com as outras crianças,ficava trancada no quarto brincando de barbie ¬¬' 
Eu não fui uma criança normal -FATO!- Sempre fui a garota gênio da sala. Meu perfil:uma garotinha meiga,legal e estudiosa!Acho que até hoje as pessoas me vêem assim.não sei porque mas não consigo ser eu mesma naquela escola,AMO muito aquela escola ridícula (ll),mas não me sinto bem lá :/  

Bom.. talvez eu eu ainda seja a garotinha ''meiga,legal e estudiosa''...

Nenhum comentário:

Postar um comentário